平成29年1月10日火曜日

Sangue de cavalo


Parece um filme de terror: centenas de éguas prenhas presas a máquinas que extraem todo o sangue delas até a morte. Tudo isso para que as farmacêuticas possam vender hormônios para criadores de porcos. Os ministros da União Europeia, que se reúnem daqui a duas semanas, podem banir esse comércio repugnante. Vamos forçá-los a agir: assine a petição abaixo *com apenas um clique* e compartilhe!

ASSINE AQUI
Queridos amigos,

Parece um filme de terror: centenas de éguas prenhas presas em máquinas de extração de sangue! Algumas ficam tão fracas que entram em colapso e morrem. Mas podemos acabar com isso agora.

A tortura industrial de cavalos é impulsionada por empresas farmacêuticas européias – elas usam o hormônio do sangue para acelerar a reprodução de animais na pecuária industrializada. Embora a União Europeia diga estar considerando medidas, até agora nenhuma foi tomada.

Nem mais uma égua precisa morrer! Os ministros se reúnem daqui a duas semanas: vamos sacudir a União Europeia com um milhão de assinaturas pela proibição do comércio abusivo de sangue de éguas prenhas. Adicione seu nome *com apenas um clique* na petição abaixo e divulgue para todos:

Clique aqui para assinar a petição

Ao Parlamento, Comissão e Conselho Europeus:
Pedimos que seja banida a importação para a Europa de quaisquer produtos obtidos por meio de técnicas consideradas cruéis e que causem sofrimento aos animais. Como líder mundial em bem-estar animal, a Europa deve aplicar os seus próprios padrões aos produtos que importa.

Clique aqui para assinar a petição

A morte está longe de ser o único horror dessa história: às vezes a quantidade de sangue drenada é tão grande que leva os animais ao choque e à anemia. Como apenas o sangue de éguas gestantes é valioso, elas são muitas vezes forçadas a repetir o ciclo de gravidez e aborto.

A demanda é impulsionada por empresas farmacêuticas que vendem a fazendeiros o hormônio encontrado no sangue das éguas durante a gestação, usado para provocar o cio em porcos e outros animais – outro nível de abuso nesta triste história.

Se colocarmos este absurdo no centro das atenções, por meio de uma grande mobilização global, poderemos ajudar a proibir a importação de todos os produtos derivados do sofrimento dos animais – dificultando que empresas de todo o mundo lucrem com práticas do tipo. Basta clicar no link para adicionar seu nome à petição. Em seguida, envie a campanha para amigos e parentes. Vamos fazer pressão sobre a União Europeia para agir!

Clique aqui para assinar a petição

Os cavalos são animais cheios de beleza, graça e esplendor. É difícil entender como as pessoas podem ser tão cruéis. Mas quando nos unimos em grande escala para proteger os animais dos horrores que enfrentam todos os dias, podemos fazer coisas incríveis. Vamos nos unir agora por esses animais que precisam tanto de nossa voz.

Com esperança, 

Oliver, Rewan, Bert, Ari, Camille, Nataliya, Ricken e toda a equipe da Avaaz

Mais informações: 

O negócio com o sangue de éguas grávidas (Deutsche Welle)
http://www.dw.com/pt-br/o-negócio-com-o-sangue-de-éguas-grávidas/a-18781018 

O comércio cruel com o sangue de éguas grávidas (Animals' Angels USA) (Em inglês)
http://www.animalsangels.org/investigations/horses/cruel-trade-pregnant-mare-blood-united-states-uruguay-and-argentina-9-30-15 

Investigação nas fazendas de sangue (Animal Welfare Foundation) (Em inglês)
http://animal-welfare-foundation.org/en/what-we-do/blood-farms.html

Transformando sangue de cavalos em lucro (The Dodo) (Em inglês) 
https://www.thedodo.com/turning-horse-blood-into-profits-1382177497.html 


Quais as causas da demanda por sangue de cavalo? (The Guardian) (Em inglês)
https://www.theguardian.com/world/2016/oct/03/horse-blood-farms-china-donkeys-wild-horses-us-mass-slaughter




A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Community Petitions Site" no dia 2016-08-14 usando o seguinte endereço de email: iphone108@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

0 件のコメント: