平成28年12月18日日曜日

O homem que pode nos destruir


Esse homem pode destruir o nosso futuro dentro de apenas 34 dias. Basta que ele derrube o Acordo do Clima de Paris e que outros países poluidores façam o mesmo. Mas temos uma forma de neutralizar seus planos: se campeões do clima, como Nova York, Califórnia e o Google, fizerem uma aliança de empresas, cidades e estados americanos para alcançar a meta dos Estados Unidos, o Acordo de Paris poderá ser posto em prática.

assine a petição

Queridos amigos,

Um homem pode vir a destruir o nosso futuro dentro de 34 dias: Donald Trump. 

Ele nem precisa de armas nucleares, basta cumprir sua promessa de derrubar o Acordo do Clima de Paris, e fazer com que outros grandes países poluidores, como a Índia e a Rússia, façam o mesmo.

Mas temos uma carta na manga para vencer Trump.  

Nova York, Califórnia e o Google aumentaram suas próprias metas para ação climática depois da eleição do novo presidente dos Estados Unidos.  Se fizermos com que seja formada uma aliança de empresas, cidades e estados americanos para coletivamente alcançar a meta de ação climática dos Estados Unidos, o Acordo de Paris poderá ser posto em prática. Vamos enviar um milhão de vozes diretamente para eles! 

Clique aqui para assinar!

O plano pode dar certo. As principais cidades, estados e empresas já estão avançando, como o Google, que se comprometeu com a meta de funcionar apenas com energia renovável a partir do ano que vem.  

Segundo especialistas, se grandes estados e cidades – como Nova York, Califórnia, Chicago e Los Angeles – fizerem o mesmo, a intervenção do governo americano não será necessária para que os Estados Unidos alcancem a sua meta, salvando o Acordo de Paris. 

A Avaaz já está avaliando essa ideia junto com fontes internas, que acreditam que uma grande pressão popular da parte de nosso movimento pode ajudar a catalisar a liderança que precisamos de nossos heróis do clima. Vamos levar um milhão de vozes aos prefeitos, governadores e empresários dos Estados Unidos: 

Clique aqui para assinar!

As lideranças mudam, mas os fatos não se alteram. É por isso que nosso movimento é tão importante. Podemos continuar acelerando nessa estrada, a caminho de um futuro seguro em relação ao clima, independente de quem esteja no comando. Em tempos de Trump e negacionismo, é hora de ajudar a formar a aliança que precisamos para salvar o planeta. 

Com esperança,

Christoph, Alice, Nick, Risalat, Martyna, Ricken e toda a equipe da Avaaz 

MAIS INFORMAÇÕES

Google usará energia renovável em operações no mundo todo em 2017 (Exame)
http://exame.abril.com.br/negocios/google-usara-energia-renovavel-em-operacoes-no-mundo-todo-em-2017/

Luta contra mudanças climáticas nas mãos das grandes cidades (Estado de Minas)
http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2016/12/01/interna_internacional,829131/luta-contra-mudancas-climaticas-nas-maos-das-grandes-cidades.shtml

Multinacionais pedem a Trump que respeite Acordo de Paris sobre o clima (Zero Hora)
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/11/multinacionais-pedem-a-trump-que-respeite-acordo-de-paris-sobre-o-clima-8335883.html

Sombra de Trump paira sobre Acordo de Paris (Terra)
https://noticias.terra.com.br/ciencia/sombra-de-trump-paira-sobre-acordo-de-paris,eee99e4b55bccb8690774abfa1ecf6der0pxpb30.html




A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Community Petitions Site" no dia 2016-08-14 usando o seguinte endereço de email: iphone108@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

0 件のコメント: